CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2023
08/11/2023
Na noite de segunda feira, 31/10, a prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a comissão de Avaliação e Acompanhamento do PME realizaram na Escola Municipal Agnelo da Silva Braga a Conferência Municipal de Educação com o Tema Política de Estado, Direito a educação, Diversidade e Justiça na terra da Liberdade.

O evento tem o objetivo de discutir as propostas políticas públicas de educação para os próximos 10 anos em que nortearão as necessidades educacionais do Município.

O professor Mestre Luiz Ricardo Pereira de Almeida foi o palestrante da noite , defendendo as políticas públicas relacionadas a educação.

A Conferência iniciou as 17 h e contou com uma plateia de professores, Coordenadores, Diretores e demais profissionais da área.

Além disso, autoridades como vereadores, presidente de Conselhos , Secretário de Educação e Fazenda e o vice prefeito Marinaldo Carneiro.

Comunicação da prefeitura municipal de São Félix do Coribe - BA