1629 1022 1600 1875 1667 1363 1007 1332 1168 1400 1467 1379 1797 1176 1780 1133 1589 1149 1285 1675 1674 1635 1410 1825 1466 1123 1859 1214 1127 1131 1070 1576 1765 1428 1674 1138 1302 1351 1935 1367 1423 1435 1290 1539 1364 1016 1287 1544 1869 1387 1803 1302 1224 1331 1547 1227 1729 1871 1077 1102 1183 1266 1868 1041 1631 1296 1360 1751 1120 1710 1028 1857 1965 1591 1398 1798 1869 1821 1185 1103 1419 1824 1345 1051 1349 1390 1302 1720 1517 1237 1539 1422 1017 1661 1202 1980 1977 1958 1705 Secretaria de Administração e Finanças - Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe - Site Oficial
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    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 horas e 14:00 às 17:00 horas..

    Rua Lourenço da Silva Pereira, n° 77

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

 

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças é o órgão que tem por finalidade:

 

I - gerir as áreas sob sua responsabilidade: coordenação, execução e controle das atividades ligadas às políticas de gestão de pessoas, legislação trabalhista e previdenciária, folha de pagamento, registros e arquivos funcionais, avaliação de desempenho, treinamento, desenvolvimento, capacitação, admissão, demissão, substituição e demais assuntos da administração de pessoal;

II - coordenar os serviços de segurança e medicina do trabalho para fins funcionais; coordenar e operacionalizar a informatização municipal, orientando a tecnologia da informação, atualização e inovação tecnológica, nas questões de hardware, software, segurança, armazenamento de dados e telecomunicação em toda sua abrangência;

III - execução do protocolo geral da Prefeitura com controle geral de processos e de todo o arquivo documental, mantendo salas de arquivo organizadas conforme natureza e necessidade de consultas, e com revisão anual de utilidade e de prescrição para descarte dos considerados inservíveis, e serviços de reprodução de documentos;

IV - manutenção de Almoxarifado de materiais para abastecimento das áreas, em sintonia com a área de compras e licitações;

V - promover o cadastro, controle e inventário de todos os bens móveis e imóveis que integram o patrimônio do Município;

VI - operacionalizar, gerir e controlar toda a atividade de prestação do serviço público de cemitérios e velório municipais;

VII - operacionalizar, gerir e controlar toda a atividade de terminais rodoviários e hidroviários de passageiros;

VIII - manter e controlar os serviços de segurança patrimonial e serviços gerais de limpeza, conservação e copa do Paço Municipal;

IX - executar diretamente ou em conjunto com outros órgãos outras atividades correlatas que lhe forem determinadas.

X - administração financeira;

XI - administração orçamentária, programação financeira e liberação de recursos orçamentários;

XII- avaliação dos convênios e ajustes realizados pela administração com a União, Estados e Municípios;

XIII - identificação e análise de fontes de recursos;

XIV - administração do sistema de pagamento de pessoal do Município;

XV - limites globais para a despesa pública, compatíveis com as estimativas da receita pública, a serem observados na elaboração orçamentária;

XVI – Coordenar os serviços de identificação, alistamento militar e emissão da Carteira de Trabalho.

 

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças compõe-se das seguintes unidades:

 

1 – DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS:

1.1 - Pessoal.

                       

 2 - DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVA:

2.1 - Protocolo e Arquivo;

2.2 - Almoxarifado;

2.3 - Patrimônio;

2.4 - Terminal Rodoviário e Hidroviário;

2.5 - Cemitérios e Velório.

 

3 – DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS:

3.1 - Compras;

3.2 – Licitações e Contratos.

 

4 - DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE:

4.1 – Contabilidade.

 

5 – GUARDA CIVIL MUNICIPAL:

5.1 – Segurança ao Patrimônio e Defesa Civil Municipal;

5.2 – Ouvidoria da Guarda Civil Municipal;

5.3 – Corregedoria.

 

6 – DEPARTAMENTO LEGISLATIVO:

6.1 – Publicações, Convênios e Arquivos.

 

7 – DEPARTAMENTO DE IDENTIFICAÇÃO

7.1 - Identificação;

7.2 – Alistamento;

7.3 – Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS

 

 

 

Secretária: Marivone Alves Carneiro

Endereço: Rua Lourenço da Silva Pereira, 77, Centro, São Félix do Coribe - BA.

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira das 08h00 as 14h00.

Telefone: (77) 3491-2921

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