1482 1113 1370 1525 1593 1975 1080 1100 1541 1269 1146 1161 1820 1163 1229 1727 1856 1095 1555 1639 1181 1600 1516 1642 1435 1847 1096 1832 1692 1554 1082 1844 1837 1398 1609 1684 1629 1336 1780 1979 1195 1391 1302 1682 1285 1300 1035 1187 1249 1076 1813 1149 1499 1620 1547 1064 1731 1054 1874 1295 1365 1342 1618 1266 1470 1500 1818 1864 1385 1945 1903 1144 1086 1196 1049 1577 1439 1593 1997 1308 1776 1152 1720 1271 1167 1380 1835 1589 1600 1881 1734 1538 1286 1859 1320 1774 1891 1252 1828 Secretaria de Administração e Finanças - Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe - Site Oficial
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    prefeitura@saofelixdocoribe.ba.gov.br

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    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 horas e 14:00 às 17:00 horas..

    Rua Lourenço da Silva Pereira, n° 77

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

 

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças é o órgão que tem por finalidade:

 

I - gerir as áreas sob sua responsabilidade: coordenação, execução e controle das atividades ligadas às políticas de gestão de pessoas, legislação trabalhista e previdenciária, folha de pagamento, registros e arquivos funcionais, avaliação de desempenho, treinamento, desenvolvimento, capacitação, admissão, demissão, substituição e demais assuntos da administração de pessoal;

II - coordenar os serviços de segurança e medicina do trabalho para fins funcionais; coordenar e operacionalizar a informatização municipal, orientando a tecnologia da informação, atualização e inovação tecnológica, nas questões de hardware, software, segurança, armazenamento de dados e telecomunicação em toda sua abrangência;

III - execução do protocolo geral da Prefeitura com controle geral de processos e de todo o arquivo documental, mantendo salas de arquivo organizadas conforme natureza e necessidade de consultas, e com revisão anual de utilidade e de prescrição para descarte dos considerados inservíveis, e serviços de reprodução de documentos;

IV - manutenção de Almoxarifado de materiais para abastecimento das áreas, em sintonia com a área de compras e licitações;

V - promover o cadastro, controle e inventário de todos os bens móveis e imóveis que integram o patrimônio do Município;

VI - operacionalizar, gerir e controlar toda a atividade de prestação do serviço público de cemitérios e velório municipais;

VII - operacionalizar, gerir e controlar toda a atividade de terminais rodoviários e hidroviários de passageiros;

VIII - manter e controlar os serviços de segurança patrimonial e serviços gerais de limpeza, conservação e copa do Paço Municipal;

IX - executar diretamente ou em conjunto com outros órgãos outras atividades correlatas que lhe forem determinadas.

X - administração financeira;

XI - administração orçamentária, programação financeira e liberação de recursos orçamentários;

XII- avaliação dos convênios e ajustes realizados pela administração com a União, Estados e Municípios;

XIII - identificação e análise de fontes de recursos;

XIV - administração do sistema de pagamento de pessoal do Município;

XV - limites globais para a despesa pública, compatíveis com as estimativas da receita pública, a serem observados na elaboração orçamentária;

XVI – Coordenar os serviços de identificação, alistamento militar e emissão da Carteira de Trabalho.

 

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças compõe-se das seguintes unidades:

 

1 – DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS:

1.1 - Pessoal.

                       

 2 - DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVA:

2.1 - Protocolo e Arquivo;

2.2 - Almoxarifado;

2.3 - Patrimônio;

2.4 - Terminal Rodoviário e Hidroviário;

2.5 - Cemitérios e Velório.

 

3 – DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS:

3.1 - Compras;

3.2 – Licitações e Contratos.

 

4 - DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE:

4.1 – Contabilidade.

 

5 – GUARDA CIVIL MUNICIPAL:

5.1 – Segurança ao Patrimônio e Defesa Civil Municipal;

5.2 – Ouvidoria da Guarda Civil Municipal;

5.3 – Corregedoria.

 

6 – DEPARTAMENTO LEGISLATIVO:

6.1 – Publicações, Convênios e Arquivos.

 

7 – DEPARTAMENTO DE IDENTIFICAÇÃO

7.1 - Identificação;

7.2 – Alistamento;

7.3 – Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS

 

 

 

Secretária: Marivone Alves Carneiro

Endereço: Rua Lourenço da Silva Pereira, 77, Centro, São Félix do Coribe - BA.

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira das 08h00 as 14h00.

Telefone: (77) 3491-2921

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