CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO COM BUSCA ATIVA VACINAL (BAV)
03/11/2023
Está sendo realizado pela secretaria municipal de saúde de São Félix do coribe, a Campanha de Multivacinação juntamente com Busca Ativa Vacinal (BAV), em parceria com a Saúde da Família. O objetivo é executar uma extensa campanha de vacinação para crianças e adolescentes de 0 a 15 anos, concentrando-se nas escolas e creches municipais. Esta iniciativa visa garantir a imunização e a saúde dessa faixa etária, com o respaldo das equipes multidisciplinares e do selo Unicef. Este esforço conjunto reflete o compromisso com o bem-estar das futuras gerações de São Félix. Além disso, pedimos às mães que levem as carteiras de vacinação para os postos de saúde do bairro, para atualização das vacinas de seus filhos, garantindo uma cobertura vacinal eficaz e completa.

Comunicação da Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe - BA