1452 1718 1484 1212 1269 1212 1886 1377 1326 1986 1707 1402 1971 1803 1733 1767 1965 1153 1539 1958 1756 1665 1728 1704 1830 1185 1649 1052 1125 1848 1365 1346 1685 1891 1098 1665 1098 1363 1936 1967 1184 1838 1062 1241 1237 1326 1411 1210 1938 1719 1216 1088 1463 1861 1318 1067 1684 1157 1917 1967 1776 1019 1707 1989 1114 1099 1213 1284 1968 1311 1037 1972 1592 1462 1978 1940 1505 1014 1297 1962 1774 1474 1761 1968 1867 1131 1363 1279 1380 1943 1277 1165 1109 1010 1226 1082 1284 1565 1723 Secretaria de Administração e Finanças - Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe - Site Oficial
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    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 horas e 14:00 às 17:00 horas..

    Rua Lourenço da Silva Pereira, n° 77

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

 

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças é o órgão que tem por finalidade:

 

I - gerir as áreas sob sua responsabilidade: coordenação, execução e controle das atividades ligadas às políticas de gestão de pessoas, legislação trabalhista e previdenciária, folha de pagamento, registros e arquivos funcionais, avaliação de desempenho, treinamento, desenvolvimento, capacitação, admissão, demissão, substituição e demais assuntos da administração de pessoal;

II - coordenar os serviços de segurança e medicina do trabalho para fins funcionais; coordenar e operacionalizar a informatização municipal, orientando a tecnologia da informação, atualização e inovação tecnológica, nas questões de hardware, software, segurança, armazenamento de dados e telecomunicação em toda sua abrangência;

III - execução do protocolo geral da Prefeitura com controle geral de processos e de todo o arquivo documental, mantendo salas de arquivo organizadas conforme natureza e necessidade de consultas, e com revisão anual de utilidade e de prescrição para descarte dos considerados inservíveis, e serviços de reprodução de documentos;

IV - manutenção de Almoxarifado de materiais para abastecimento das áreas, em sintonia com a área de compras e licitações;

V - promover o cadastro, controle e inventário de todos os bens móveis e imóveis que integram o patrimônio do Município;

VI - operacionalizar, gerir e controlar toda a atividade de prestação do serviço público de cemitérios e velório municipais;

VII - operacionalizar, gerir e controlar toda a atividade de terminais rodoviários e hidroviários de passageiros;

VIII - manter e controlar os serviços de segurança patrimonial e serviços gerais de limpeza, conservação e copa do Paço Municipal;

IX - executar diretamente ou em conjunto com outros órgãos outras atividades correlatas que lhe forem determinadas.

X - administração financeira;

XI - administração orçamentária, programação financeira e liberação de recursos orçamentários;

XII- avaliação dos convênios e ajustes realizados pela administração com a União, Estados e Municípios;

XIII - identificação e análise de fontes de recursos;

XIV - administração do sistema de pagamento de pessoal do Município;

XV - limites globais para a despesa pública, compatíveis com as estimativas da receita pública, a serem observados na elaboração orçamentária;

XVI – Coordenar os serviços de identificação, alistamento militar e emissão da Carteira de Trabalho.

 

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças compõe-se das seguintes unidades:

 

1 – DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS:

1.1 - Pessoal.

                       

 2 - DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVA:

2.1 - Protocolo e Arquivo;

2.2 - Almoxarifado;

2.3 - Patrimônio;

2.4 - Terminal Rodoviário e Hidroviário;

2.5 - Cemitérios e Velório.

 

3 – DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS:

3.1 - Compras;

3.2 – Licitações e Contratos.

 

4 - DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE:

4.1 – Contabilidade.

 

5 – GUARDA CIVIL MUNICIPAL:

5.1 – Segurança ao Patrimônio e Defesa Civil Municipal;

5.2 – Ouvidoria da Guarda Civil Municipal;

5.3 – Corregedoria.

 

6 – DEPARTAMENTO LEGISLATIVO:

6.1 – Publicações, Convênios e Arquivos.

 

7 – DEPARTAMENTO DE IDENTIFICAÇÃO

7.1 - Identificação;

7.2 – Alistamento;

7.3 – Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS

 

 

 

Secretária: Marivone Alves Carneiro

Endereço: Rua Lourenço da Silva Pereira, 77, Centro, São Félix do Coribe - BA.

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira das 08h00 as 14h00.

Telefone: (77) 3491-2921

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