TODOS EM PROL DE UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

Quinta, 27 de Dezembro de 2018

Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que sem corpo essa parte de nada serve. Ter a capacidade de trabalhar bem em equipe mostra humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo.

Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.

Trabalhando em equipe ficamos mais motivados e comprometidos, afinal uns dependem dos outros. Por isso, o trabalho em equipe deixa todos mais fortes.

Para esta equipe que veste a camisa da Educação, a palavra final para o ano de 2018 é GRATIDÃO.

Este foi um momento escolhido pela Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe e Secretaria de Educação para agradecer a todos pela dedicação e comprometimento em prol de uma educação de qualidade.