PRÊMIO DORINHO SANFONEIRO - LEI ALDIR BLANC
26/01/2021
Foi realizada, no dia 25 de janeiro na Escola Municipal Agnelo Braga, uma reunião com os artistas São-felenses contemplados no Edital Prêmio Teodoro Pereira dos Santos (Dorinho Sanfoneiro) oriundo da Lei Federal de Emergência Cultural Aldir Blanc, para orientação sobre a execução dos projetos selecionados e prestação de contas dos mesmos. Estiveram presente a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Edileide de Alcântara, que reforçou o apoio da gestão municipal em não deixar os artistas desassistidos na execução de suas propostas e colocou a estrutura da mesma a disposição de todos e o Assessor Cultural Hemerson Pachamama, que fez as orientações aos proponentes dos projetos contemplados e logo após o encaminhamento dos mesmos para executarem os seus projetos.

Comunicação da prefeitura municipal de São Félix do Coribe - BA