PREFEITO MUNICIPAL VISITA OBRA DO SISTEMA DE ÁGUA QUE ESTÁ SENDO IMPLANTADO NO TABULEIRO

Sábado, 21 de Abril de 2018

Outros

O prefeito Municipal Chepa Ribeiro esteve no dia 19.04.2018, com sua comitiva, na comunidade do Tabuleiro visitando o Sistema de Água que está sendo implantado no povoado. Em parceria com o SAAE, a comunidade será beneficiada com uma cota acessível a todos pelo uso da água.

O Prefeito afirma que, esse problema com a água será resolvido. “ A escola foi reativada, a gestão passada tinha desativado e nós ativamos e agora o problema com a água, estamos resolvendo, o deputado estadual Antônio Henrique Junior doou os canos através de emenda parlamentar e nós desapropriamos um terreno próximo a localidade para fazer o reservatório. O propósito é resolver os problemas mais urgentes nas comunidades. ” Concluiu o prefeito.