MAIS PERTO DE VOCÊ, CAFÉ DA MANHÃ COM O GESTOR

Sexta, 20 de Outubro de 2017

A CARAVANA DA CIDADANIA foi ouvir os alunos e professores da comunidade do entroncamento do Porto Novo. O Prefeito Chepa Ribeiro, que a mais de um mês, percorre o município ouvindo a comunidade estudantil, professores e munícipes, para se iterar de suas necessidades. Ato que vem recebendo elogios das comunidades visitadas. Os pedidos da comunidade foi entregues ao prefeito pelo vereador Emerson Alves, e o prefeito afirmou que parte das solicitações já estão em andamento. Na oportunidade, o prefeito conversou com os professores, esclarecendo dúvidas e ouvindo reivindicações. A escola fez uma exposição para homenagear o prefeito municipal, que assistiu apresentações de dança e conto de cordel.

Para conferir o Album completo das fotos do evento na página da Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe no Facebook, (Clique aqui).

#AMUDANÇAEMNOSSASMÃOS