Luau dos Professores

Sábado, 14 de Outubro de 2017

Com muita alegria e descontração, foi comemorado o Dia do Professor, dia 14/10/2017, em um bonito LUAU nas dependências da Escola Agnelo Braga na sede do município.

O evento organizado pela Secretaria de Educação contou com as presenças dos professores municipais e funcionários da área da educação. O prefeito Chepa Ribeiro e o Secretário de Educação Noel, estiveram presentes e prestigiaram o evento.

Uma festa com show musical, um jantar especial e bebidas tipicas da temática da festa.

A Secretaria de Educação através do seu secretário Noel e o prefeito municipal Chepa Ribeiro, agradecem e parabenizam todos os profissionais da Educação Municipal, pela contribuição na formação do caráter e boa educação dos Saofelenses, que de maneira especial, formam gerações para o bom convívio social e lhes dão ferramentas para enfrentarem na luta do dia a dia.

Para conferir o Album completo das fotos do evento através da página da Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe no Facebook, (Clique aqui).

#AMUDANÇAEMNOSSASMÃOS

Comunicação da Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe - BA.