II Fórum de Inclusão: Sociedade, Preconceito e Inclusão

Terça, 08 de Maio de 2018

Aconteceu no dia 07.05.2018, no auditório da escola Agnelo Braga o II Fórum de Inclusão, com o tema Sociedade, Preconceito e Inclusão com o bjetivo de Fortalecer o sistema teoria-prática, assim como o de reafirmar a SEMEC como um espaço de participação democrática para tratar de forma integrada as múltiplas dimensões do processo de universalização dos direitos em contextos de desigualdades e para propor ações interventivas em articulação com a comunidade em prol de promoção e proteção dos direitos da pessoa humana.

O evento teve a participação de entes públicos, como o Secretário de Educação Noel, vereadores, coordenadores, Apaeanos, alunos, professores e público em geral. Palestrantes Lirane Araújo Barreto Bacharel em Direito pela UFBA, servidora do MP-BA e Chales Jatobá, presidente nacional do Instituto Blind Brasil (IBB).