Hospital Regional será implantado em Santa Maria da Vitória - Notícias - Prefeitura de São Félix do Coribe - Site Oficial

Hospital Regional será implantado em Santa Maria da Vitória

Quinta, 01 de Março de 2018

Saúde

Os prefeitos que fazem parte da AMORVALE (Associação dos Municípios do Médio São Francisco), em reunião na cidade de Santana - BA, que a maioria dos prefeitos da Bacia do Rio Corrente reafirmaram o compromisso dos municípios em instalar o Hospital Regional em Santa Maria da Vitória.

Para a maioria dos prefeitos, o compromisso já assumido anteriormente com o governador Rui Costa é irreversível e a localização geográfica estratégica de Santa Maria é fundamental para o êxito do Hospital Regional. Neste sábado, às 9 horas da manhã, o secretário de Estado da Saúde, Fábio Vilas Boas, estará em Santa Maria da Vitória para prosseguir os entendimentos sobre a instalação do Hospital Regional na cidade.