Secretaria de Infra-estrutura

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe através da Secretaria de Infra-estrutura, começou no dia, 24.05, as primeiras intervenções no espaço da quadra onde também funciona a Feira de Agricultura Familiar. A reestruturação do espaço se faz necessário para garantir a segurança dos beneficiários públicos, tanto da quadra, quanto da feira.

Essa primeira intervenção urbanística, visa alinhamento do nível, que antes ficava no subsolo, acarretando transtornos e acidentes, principalmente a idosos, que queriam ter acesso a feira e no entanto tinham receio. Em época de chuvas, era praticamente inacessível o trânsito de pessoas uma vez, que a água também ficava empoçada.

A reorganização do espaço, vem atender a essas pessoas. O novo projeto, colocará a quadra no nível correto e ampliará o espaço destinado a Feira da Agricultura Familiar.

Vale salientar, que o prefeito municipal desde o período das campanhas prometeu não retirar a feira do seu lugar de origem.

# A MUDANÇA EM NOSSAS MÃOS

Comunicação da Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe - BA