1034 1718 1713 1561 1414 1341 1862 1844 1737 1690 1349 1926 1832 1458 1998 1242 1646 1652 1165 1776 1702 1518 1727 1383 1817 1574 1449 1233 1483 1391 1349 1494 1562 1757 1541 1466 1029 1823 1845 1834 1322 1655 1687 1806 1817 1461 1683 1719 1281 1638 1062 1478 1493 1048 1306 1002 1192 1663 1506 1007 1378 1384 1150 1217 1458 1966 1974 1987 1763 1827 1036 1142 1543 1609 1903 1492 1446 1207 1055 1365 1979 1375 1391 1428 1847 1618 1293 1922 1612 1967 1445 1478 1780 1658 1088 1910 1235 1584 1377 Secretaria de Administração e Finanças - Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe - Site Oficial
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    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 horas e 14:00 às 17:00 horas..

    Rua Lourenço da Silva Pereira, n° 77

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

 

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças é o órgão que tem por finalidade:

 

I - gerir as áreas sob sua responsabilidade: coordenação, execução e controle das atividades ligadas às políticas de gestão de pessoas, legislação trabalhista e previdenciária, folha de pagamento, registros e arquivos funcionais, avaliação de desempenho, treinamento, desenvolvimento, capacitação, admissão, demissão, substituição e demais assuntos da administração de pessoal;

II - coordenar os serviços de segurança e medicina do trabalho para fins funcionais; coordenar e operacionalizar a informatização municipal, orientando a tecnologia da informação, atualização e inovação tecnológica, nas questões de hardware, software, segurança, armazenamento de dados e telecomunicação em toda sua abrangência;

III - execução do protocolo geral da Prefeitura com controle geral de processos e de todo o arquivo documental, mantendo salas de arquivo organizadas conforme natureza e necessidade de consultas, e com revisão anual de utilidade e de prescrição para descarte dos considerados inservíveis, e serviços de reprodução de documentos;

IV - manutenção de Almoxarifado de materiais para abastecimento das áreas, em sintonia com a área de compras e licitações;

V - promover o cadastro, controle e inventário de todos os bens móveis e imóveis que integram o patrimônio do Município;

VI - operacionalizar, gerir e controlar toda a atividade de prestação do serviço público de cemitérios e velório municipais;

VII - operacionalizar, gerir e controlar toda a atividade de terminais rodoviários e hidroviários de passageiros;

VIII - manter e controlar os serviços de segurança patrimonial e serviços gerais de limpeza, conservação e copa do Paço Municipal;

IX - executar diretamente ou em conjunto com outros órgãos outras atividades correlatas que lhe forem determinadas.

X - administração financeira;

XI - administração orçamentária, programação financeira e liberação de recursos orçamentários;

XII- avaliação dos convênios e ajustes realizados pela administração com a União, Estados e Municípios;

XIII - identificação e análise de fontes de recursos;

XIV - administração do sistema de pagamento de pessoal do Município;

XV - limites globais para a despesa pública, compatíveis com as estimativas da receita pública, a serem observados na elaboração orçamentária;

XVI – Coordenar os serviços de identificação, alistamento militar e emissão da Carteira de Trabalho.

 

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças compõe-se das seguintes unidades:

 

1 – DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS:

1.1 - Pessoal.

                       

 2 - DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVA:

2.1 - Protocolo e Arquivo;

2.2 - Almoxarifado;

2.3 - Patrimônio;

2.4 - Terminal Rodoviário e Hidroviário;

2.5 - Cemitérios e Velório.

 

3 – DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS:

3.1 - Compras;

3.2 – Licitações e Contratos.

 

4 - DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE:

4.1 – Contabilidade.

 

5 – GUARDA CIVIL MUNICIPAL:

5.1 – Segurança ao Patrimônio e Defesa Civil Municipal;

5.2 – Ouvidoria da Guarda Civil Municipal;

5.3 – Corregedoria.

 

6 – DEPARTAMENTO LEGISLATIVO:

6.1 – Publicações, Convênios e Arquivos.

 

7 – DEPARTAMENTO DE IDENTIFICAÇÃO

7.1 - Identificação;

7.2 – Alistamento;

7.3 – Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS

 

 

 

Secretária: Marivone Alves Carneiro

Endereço: Rua Lourenço da Silva Pereira, 77, Centro, São Félix do Coribe - BA.

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira das 08h00 as 14h00.

Telefone: (77) 3491-2921

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