PREFEITO MUNICIPAL INAUGURA TERMINAL RODOVIÁRIO DA CIDADE

Segunda, 13 de Maio de 2019

Secretaria de Infra-estrutura

Foi inaugurada na noite do dia 13/05/2019, pelo prefeito municipal Chepa Ribeiro o Terminal Rodoviário Edvaldo Cardoso dos Santos na cidade de São Félix do Coribe - BA. Uma obra que esperou 30 Anos para existir e agora com a gestão “A MUDANÇA EM NOSSAS MÃOS” tornou-se realidade. Uma nova prefeitura com sede própria, um cartório de registro e agora a rodoviária. São aparelhamentos público que se faz necessário e que só agora, a cidade tem o privilégio de ter. O evento contou com as presenças do dep. Estadual Antônio Henrique Júnior (PP), o prefeito de Serra do Ramalho Ítalo, prefeito de Serra Dourada Milton Frota, lideranças políticas, vereadores e ex-prefeitos, como Cadú, Hélvio Estrela e Nery Batista.