W3C

Em conformidade com:

PREFEITO MUNICIPAL CHEPA RIBEIRO ASSINA CONVÊNIO QUE HABILITA IMPLANTAÇÃO DO COLEGIO MILITAR
10/04/2019

O Prefeito Municipal de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro, sempre na disposição de buscar o melhor para seu município, esteve ontem, 09/04/19, em reunião o comandante-geral da PM/BA cel. Anselmo Brandão; tenente-coronel Albuquerque, assistente do comando geral da PM/BA, major França, comandante da 30ª CIPM, de Santa Maria da Vitória e o deputado estadual Antônio Henrique Jr. (PP). Na pauta, assinatura do convênio que habilita a Escola Professora Rosilda Freire Coelho a ser a primeira unidade escolar municipal do Oeste baiano a implantar a metodologia do Sistema de Ensino do Colégio Militar. São Félix do Coribe também foi contemplado com um pelotão da polícia militar, cuja sede já está em construção, e uma viatura. Ficou garantido, ainda, o aumento do policiamento em alguns distritos de municípios da Bacia do Rio Corrente.

Embora o acordo só tenha sido assinado no dia 09.04 (ontem), o modelo disciplinar dos Colégios da Policia Militar já foi implantado desde 17 de fevereiro na cidade, e o Prefeito falou das melhorias já observadas. "Incremento na busca por matrículas, melhora no comportamento e na conservação dos equipamentos da unidade de ensino, participação dos pais, professores que antes criticavam agora elogiam o modelo." Ainda segundo o prefeito, há relato dos pais e responsáveis sobre a melhora no comportamento dos alunos em suas casas e no âmbito social.

Autor: ASCOM