INTERNET PARA TODO O MUNICÍPIO - Notícias - Prefeitura de São Félix do Coribe - Site Oficial

INTERNET PARA TODO O MUNICÍPIO

Terça, 13 de Março de 2018

Outros

O prefeito municipal Chepa Ribeiro esteve dia 12/03/2018, em um evento em Brasília com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab e demais prefeitos, assinando o termo de adesão ao programa Internet para Todos.

Os municípios que entraram na primeira fase do Internet para Todos começarão a receber as antenas em maio, de acordo com o MCTIC, que prevê instalar 200 antenas por dia.

No nosso município, o programa atenderá primeiro a zona rural, depois os órgãos públicos, como postinhos, hospital, escolas públicas e outras instituições públicas. E por fim, internet nas praças da cidade.

Com esse programa de acessibilidade, a comunicação entre a cidade e o campo será mais rápida, principalmente para as questões relacionadas a saúde, educação e segurança pública. Em posse da informação mais rápida, os agentes públicos poderão acionar mais rápido a ação de campo.