INCLUSÃO E FORTALECIMENTO DAS CADEIAS PRODUTIVAS - Notícias - Prefeitura de São Félix do Coribe - Site Oficial

INCLUSÃO E FORTALECIMENTO DAS CADEIAS PRODUTIVAS

Quarta, 28 de Março de 2018

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

O prefeito municipal Chepa Ribeiro esteve em Barreira assinando Termo de Compromisso para indicação do Comando Ambiental; Protocolo de Intenções entre a Seplan e o Banco do Nordeste para subsidiar empreendimentos produtivos nos termos previstos na AG-TER e o Termo de Compromisso entre a Seplan e o Banco do Nordeste que garante nova apreciação da Norma Técnica para inclusão de culturas e atividades pecuárias que não estejam contempladas no Zoneamento Agrícola do Território da Bacia do Rio Corrente.

Estiveram presentes ao evento o vice- governador da Bahia João Leão, deputado estadual Antônio Henrique Júnior (PP), Secretário de Agricultura Idalino Caitano e o presidente da Câmara Municipal de São Félix do Coribe, Léo de Laurenísio.

Fortalecimento das cadeias produtivas: Bom para Bahia! Bom para Município!