implantação do Hospital Regional
08/11/2017

PREFEITO CHEPA RIBEIRO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

Em companhia de vários prefeitos e agentes públicos, entre eles, Marcão (Santana); Renatinho (Santa Maria da Vitória); Chepa Ribeiro (São Félix do Coribe); Marcelo (Cocos); o vice-prefeito de Canápolis, Zoroaldo Queiroz; os secretários de saúde Daniel Moura (Jaborandi) e Jaqueline (Coribe); o secretário de administração de Serra Dourada, Edilson Rodrigues; deputado Estadual Antônio Henrique Júnior, a coordenadora do Núcleo Regional de Saúde/Oeste, Suzete Dias; e assessores dos consórcios e da Sesab. O prefeito Chepa Ribeiro participou da reunião com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, na apresentação dos estudos sobre a implantação do Hospital Regional em Santa Maria da Vitória, que vai atender todas as demandas das cidades que compõe a Bacia do Rio Corrente.

O hospital atenderá a procedimentos de média complexidade nas áreas de clínica, cirurgia, obstetrícia e pediatria. No encontro, ficou definido que uma nova reunião, dessa vez com o governador Rui Costa, dará a solução final para esta questão.

São Félix do Coribe será beneficiado com mais esse aparelhamento público, que trará mais segurança, conforto e eficiência no atendimento da Saúde. E sua localização, proximidade com a cidade, menos de 1km.

Comunicação da Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe - BA