implantação do Hospital Regional

Quarta, 08 de Novembro de 2017

Saúde

PREFEITO CHEPA RIBEIRO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

Em companhia de vários prefeitos e agentes públicos, entre eles, Marcão (Santana); Renatinho (Santa Maria da Vitória); Chepa Ribeiro (São Félix do Coribe); Marcelo (Cocos); o vice-prefeito de Canápolis, Zoroaldo Queiroz; os secretários de saúde Daniel Moura (Jaborandi) e Jaqueline (Coribe); o secretário de administração de Serra Dourada, Edilson Rodrigues; deputado Estadual Antônio Henrique Júnior, a coordenadora do Núcleo Regional de Saúde/Oeste, Suzete Dias; e assessores dos consórcios e da Sesab. O prefeito Chepa Ribeiro participou da reunião com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, na apresentação dos estudos sobre a implantação do Hospital Regional em Santa Maria da Vitória, que vai atender todas as demandas das cidades que compõe a Bacia do Rio Corrente.

O hospital atenderá a procedimentos de média complexidade nas áreas de clínica, cirurgia, obstetrícia e pediatria. No encontro, ficou definido que uma nova reunião, dessa vez com o governador Rui Costa, dará a solução final para esta questão.

São Félix do Coribe será beneficiado com mais esse aparelhamento público, que trará mais segurança, conforto e eficiência no atendimento da Saúde. E sua localização, proximidade com a cidade, menos de 1km.

Comunicação da Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe - BA