GESTÃO DA MUDANÇA

Sexta, 13 de Abril de 2018

Secretaria de Infra-estrutura

O Prefeito Municipal Chepa Ribeiro e o Vereador Nobelino, estiveram em uma audiência juntamente com o Deputado Estadual Antonio Henrique Junior e o Superintendente de Energia e Comunicações da Seinfra o Dr. Celso Rodrigues, que informou sobre a aprovação do recurso de mais de R$ 1 milhão de reais para implantação de energia elétrica nas comunidades rurais de MATINHA, MATA ESCURA, BREJINHO DE RAQUEL e BREJO DO MOZONDÓ.

A expectativa é que os serviços sejam executados logo que estejam concluídos os projetos executivos.

“Nós TRABALHAMOS para levar MELHORIAS A TODO O MUNICÍPIO, procuramos em nossa gestão, facilitar a vida de todos os munícipes, a luta não é fácil, mas ESTAREMOS SEMPRE, procurando, CADA DIA, O MELHOR PARA O POVO SÃO-FELENSE. ” (Chepa Ribeiro).