Construção de Pelotão em São Félix do Coribe

Segunda, 20 de Novembro de 2017

Outros

COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE PELOTÃO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

Hoje, 31.10, terça feira, recebemos o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão. O comandante maior da Polícia Militar baiana, autorizou a construção do Pelotão da Polícia Militar no bairro Bela Vista, na cidade de São Félix do Coribe, foi liberado um efetivo policial para o posto e uma camionete viatura 4X4 para andar na zona rural do município.

Na oportunidade, foi dado o primeiro passo para implantação, no ensino municipal, método do Colégio Militar em São Félix do Coribe.

Participaram também do encontro o comandante regional do Oeste, coronel Paulo Salomão Portugal, o comandante da 30a CIPM, major França, e o comandante da Rondesp/Oeste, capitão Carlos Nascimento Simões. Presidente da Câmara de Vereadores de São Félix, vereadores e lideranças políticas.

#AMUDANÇAEMNOSSASMÃOS

Comunicação da prefeitura municipal de São Félix do Coribe - BA