Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 horas e 14:00 às 17:00 horas..

Rua Lourenço da Silva Pereira, n° 77

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
CIDADE LINDA É CIDADE LIMPA!
29/01/2021
A Prefeitura de São Félix do Coribe, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e o Conselho de Defesa do Meio Ambiente, realizou a instalação de 29 lixeiras públicas nas duas principais avenidas do município, Avenida Luís Eduardo Magalhães e Avenida Ernesto Geisel, com o intuito de garantir o bom estado de conservação das áreas de lazer e logradouros públicos em geral.

A Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) prevê a não geração de resíduos sólidos, mas, quando gerados, é preciso que haja a disposição final adequada. Portanto, a responsabilidade pelo ciclo de vida dos produtos deve ser compartilhada. Para que isso aconteça é necessário que a população seja parte colaboradora do projeto e venha a descartar de forma ambientalmente adequada os resíduos gerados. “Lugar de lixo é na lixeira, adote e pratique essa ideia!”

O Departamento de Defesa Ambiental – DDA, ficará responsável pela fiscalização relativa aos resíduos descartados nas vias públicas do Município.

Comunicação da prefeitura municipal de São Félix do Coribe - BA

Autor: ASCOM