CAMINHADA ALERTA AO ABUSO E EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Quinta, 23 de Maio de 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar, lançou a Campanha “Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes”. A proposta é alertar a população para proteger os menores e para a denúncia dos casos de abusos e exploração através dos canais de proteção, como o Disque 100.

A campanha celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, comemorado no dia 18 de maio, e tem como objetivo conscientizar a sociedade e as autoridades sobre a gravidade da violência sexual, combater o abuso, a exploração sexual e comercial de crianças e adolescentes.

"CAMINHADA ALERTA AO ABUSO E EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES".