W3C

Em conformidade com:

CAFÉ DA MANHÃ COM O GESTOR EM LOCALIDADE MAIS DISTANTE
03/05/2019

PREFEITO MUNICIPAL LEVA CAFÉ DA MANHÃ COM O GESTOR PARA LOCALIDADE MAIS DISTANTE DO MUNICÍPIO PARA OUVIR SUAS NECESSIDADES

Recentemente, o prefeito municipal Chepa Ribeiro esteve na localidade mais distante do município, Rumo Novo, onde participou do Café da Manhã com o Gestor, projeto que está promovendo mudanças significativas no ambiente que se pratica a educação. Ele ouviu as exigências daquela comunidade com o propósito de viabilizar mudanças no cotidiano daquele lugar, o propósito do projeto é ouvir a todos em cada canto do município.
Obras de ampliação estão sendo feitas na escola Rosilda para atendimento psicossocial e outro para atividades socioeducativas, bem como a reestruturação da piscina. No Entroncamento do Porto Novo irá inaugurar uma Quadra Poliesportiva este mês. Outra Quadra Poliesportiva tamanho G também será inaugurada este semestre em Alagoinhas (interior do município), Nova Escola Leônidas está sendo construída na sede. Esses são exemplos de que o projeto tem causado modificações profundas no ambiente escolar em todo município. São exigências feitas em anos anteriores, que agora estão sendo materializadas. Um governo democrático e participativo que procura, incansavelmente, se inserir na vida do cidadão são-felense.

Autor: ASCOM