BENEFICIANDO QUEM MAIS PRECISA - Notícias - Prefeitura de São Félix do Coribe - Site Oficial

BENEFICIANDO QUEM MAIS PRECISA

Quinta, 07 de Dezembro de 2017

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

O prefeito municipal Chepa Ribeiro esteve em Salvador recentemente, na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) com o deputado Estadual Antônio Henrique Junior (PP) que juntos se reuniram com o secretário Jerônimo Rodrigues e o chefe de gabinete, Jeandro Ribeiro.

Na pauta, solicitação de 150 barracas para a feira da agricultura familiar, que acontece todas as sextas-feiras na Praça do Forró. O prefeito Chepa também encaminhou os projetos para a construção, via CAR, de duas pontes na estrada que liga a sede do município aos povoados de Serra Pintada, Tabuleiro, Caracol, Assentamento Bom Sucesso e Assentamento Boa Sorte. MAIS DESENVOLVIMENTO, MAIS BEM ESTAR, PARA QUEM MAIS PRECISA.