Audiência na SEINFRA

Quarta, 05 de Julho de 2017

Secretaria de Infra-estrutura

Em audiência na SEINFRA, prefeito de São Félix Chepa Ribeiro e o dep. Antônio Henrique Júnior (PP), tratam de energia e estradas.

O prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro, e o deputado Antonio Henrique Júnior estiveram na manhã do dia 05 de Julho de 2017 em audiências na Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). Na pauta, demandas de energia e recuperação de estradas no município.

O superintendente de Energia, Celso Rodrigues, afirmou ao prefeito Chepa Ribeiro, que pela projeção do comitê gestor do Programa Luz Para Todos, o município de São Félix do Coribe terá universalizado o acesso à energia até 2019, com toda a população, nas zonas urbana e rural, tendo acesso à energia elétrica.

Na oportunidade, o prefeito Chepa Ribeiro e o deputado Antônio Henrique, trataram com o superintendente de Infraestrutura de Transporte, Saulo Pontes, sobre a recuperação de um trecho de 5 km da BA-575, região com produção de mamão e geração de empregos para o município, e também sobre a recuperação de ondulações no trecho urbano da BA-172.

O prefeito Chepa Ribeiro entende, que a gestão atual vem fazendo um trabalho ordeiro, buscando recursos em várias esferas do poder, tanto estadual, quanto federal e ouvindo os anseios do povo. “O deputado Antônio Henrique, nunca mediu esforços para atender as demandas do município, junto aos órgãos competentes.” Afirmou o prefeito, que, mesmo de recesso parlamentar, o deputado atendeu suas reivindicações.

Comunicação da prefeitura municipal de São Félix do Coribe - BA