A POPULAÇÃO DISCUTE SANEAMENTO BÁSICO - Notícias - Prefeitura de São Félix do Coribe - Site Oficial

A POPULAÇÃO DISCUTE SANEAMENTO BÁSICO

Quarta, 28 de Fevereiro de 2018

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

No dia 28 de fevereiro de 2018, em São Félix do Coribe-Ba, ocorreu a primeira audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município. A audiência foi para apresentar um dos produtos do Plano que é o Diagnóstico no qual foi apresentado a realidade para a população sobre o abastecimento de água potável, drenagem de águas pluviais, esgotamento sanitário e manejo de resíduos sólidos no município, ao mesmo tempo da apresentação a população ajudou no levantamento de dados.

No ano passado o Município foi contemplado pelo edital do Comitê de Bacia Hidrográfica do São Francisco para elaboração do Plano de Saneamento Básico, onde a empresa empresa responsável pelo trabalho é a DRZ contratada pelo CBHSF.

Para que haja toda eficácia e agilidade nos trabalhos o Prefeito Chepa Ribeiro vem dando todo apoio e suporte para a realização desse trabalho além de disponibilizar toda sua equipe técnica.

Na audiência contamos com a presença dos Comitê de Bacias Hidrográficas do São Francisco, Comitê de Bacias Hidrográfica do Rio Corrente, Poder Público local e da População de São Félix a qual a participação tem papel fundamental na elaboração do Plano.